Início » Notícias » Deputadômetro vai ter ranking de volta

Deputadômetro vai ter ranking de volta

26 de agosto de 2011

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) vai voltar a publicar o ranking dos deputados estaduais no site Deputadômetro (www.deputadometro.com.br). A decisão foi da diretoria da entidade após o recebimento de inúmeras manifestações de apoio e ponderações da sociedade, através de entidades empresariais e cidadãos. A FACISC também recebeu solicitações de entidades empresariais de outros estados para implantar a ferramenta nas suas assembleias legislativas.

Segundo o presidente da FACISC, Alaor Tissot, a intenção é rever alguns critérios, mas publicar novamente o ranking. “Nós vamos analisar outros itens sugeridos para ampliar a avaliação”, ressaltou. A Federação ressalta que o site faz uma análise quantitativa da atividade parlamentar dentro da Assembleia Legislativa através de dados oficiais disponibilizados pela própria Alesc.

Na próxima semana a Federação tem uma reunião agendada com o diretor executivo Cláudio Abramo do portal Transparência Brasil para troca de ideias. “Vamos buscar informações com a entidade a fim de promovermos as melhorias necessárias”.

Sobre a data do retorno a diretoria avalia que deve ser o mais rápido possível. “Temos que fazer as adequações e retornar com o ranking num prazo de 30 dias, que é o tempo necessário para coletar dados e adaptar a tecnologia”.

Silvia Chioca/ Bruno Santiago
Comunicação Corporativa

FACISC – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina
Rua Crispim Mira 319 Centro
88020-540 Florianópolis, SC Brasil
tel 48 3952.8844 (geral) / 48 3952.8803 (direto)

cel 48 8431.7153
www.facisc.org.br

www.facisc.blogspot.com

Twitter: @FACISC

Facebook: FACISC Santa Catarina

Antes de imprimir, pense em seu compromisso com o meio ambiente.