Início » Notícias » Vereadores de Navegantes aprovam a manutenção de 10 cadeiras no legislativo municipal

5 de setembro de 2011

A Câmara de Vereadores de Navegantes deu um verdadeiro exemplo para o País. Enquanto muitas cidades da Federação aumentaram o número de vereadores, aqui o projeto, que previa o aumento de 10 para 15, foi rejeitado por unanimidade.

A decisão foi tomada durante a sessão desta segunda-feira (05). O encontro teve a participação do presidente da Acin, Francisco Carlos Gervásio, e de demais empresários ligados à entidade.

O projeto polêmico e tão aguardado mobilizou a sociedade civil organizada do município, que através da Associação Empresarial de Navegantes formalizou um documento propondo a discussão do tema.

O oficio que foi encaminhado ao presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Alcídio Reis Pêra (PMDB), e ao prefeito Municipal, Sr. Roberto Carlos de Souza, foi assinado pela ACIN, CDL, 21º Distrito da FCDL SC, Rotary Club, Lions Club, Sinduscon, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Núcleo de Empresas Contábeis da ACIN, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Associação Recreativa e Social Clube 18 de Maio, Sociedade Filantrópica Feminina de Navegantes, Instituto de Valorização a Vida e Estudos Socieconômicos, Sindical, Político e Ambiental de Santa Catarina (Ives) e Fórum Permanente de Entidades não Governamentais.