Início » Notícias » Portonave recebe deputados federais da Subcomissão de Portos

Portonave recebe deputados federais da Subcomissão de Portos

14 de setembro de 2011

Deputados federais que compõe a Subcomissão dos Portos e Vias Navegáveis visitam a Portonave S/A – Terminais Portuários de Navegantes amanhã, 15. A Subcomissão pertence à Comissão de Viação e Transportes, que é responsável por assuntos referentes ao sistema nacional de viação e de transportes aéreo, marítimo, aquaviário, ferroviário, rodoviário e metroviário. A visita tem como objetivo apresentar o modelo de operação do Terminal.

A comitiva será liderada pelo presidente da Subcomissão dos Portos e Vias Navegáveis, deputado Alberto Mourão (PSDB/SP), e dos parlamentares que integram a Subcomissão: Geraldo Simões (PT/BA), Luiz Argôlo (PP/BA), Zeca Dirceu (PT/PR) e Ronaldo Benedet (PMDB/SC) e acompanhada pelo deputado federal catarinense Décio Lima (PT). O secretário da Comissão de Viação e Transportes, Admar Pires dos Santos, também participará do encontro.

Os parlamentares serão recepcionados pelos diretores-superintendentes da Portonave, Osmari de Castilho Ribas e Renê Duarte. Após conhecerem as instalações do Terminal, os visitantes, concederão entrevista coletiva para os jornalistas, no auditório da Portonave, às 11h30.

No período da tarde, os parlamentares se deslocarão ao Porto de Itajaí.

Fonte: Assessoria de Imprensa Portonave