Início » Notícias » Câmara Municipal de Navegantes divulga calendário das sessões de maio

Câmara Municipal de Navegantes divulga calendário das sessões de maio

26 de abril de 2017 - Atualizado em: 28 de abril de 2017
Postado por: admin

O calendário oficial indica sessões ordinárias nos dias 2, 4, 8, 11, 15 e 18, às 19 horas.

Na terça-feira (02), às 19 horas, a Câmara Municipal de Navegantes dará início às atividades legislativas do mês de maio. Sob o comando do presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Samuel Vianei Paganelli (PSDB), os dez vereadores deverão participar das votações de Projetos de Lei, Indicações e Requerimentos.

Conforme prevê o Regimento Interno da Casa, pelo menos outros cinco encontros ordinários ocorrerão no Plenário até o fim do mês de maio. O calendário oficial indica sessões ordinárias nos dias 4, 8, 11, 15 e 18, sempre às 19 horas. Se houver necessidade, a Mesa Diretora ainda poderá convocar sessões extraordinárias para analisar documentos em caráter emergencial.

Lembrando que os encontros acontecem na sede do Legislativo Municipal, situado à Rua Ezequiel Antero Rocha, número 315, Centro. Toda a comunidade é convidada a participar. Já a transmissão da sessão ordinária ocorre normalmente e pode ser acompanhada ao vivo em nossa página na internet www.cvnavegantes.sc.gov.br, no link “Sessão ao Vivo”.

Informações adicionais na Câmara Municipal de Navegantes pelo telefone (47) 3342-1818

Fonte: Assessoria de Comunicação

 

Categoria: Notícias
Tags: Câmara de Vereadores, Navegantes