Início » Aeroporto » Aeroporto em pauta…

Aeroporto em pauta…

7 de junho de 2017
Postado por: Alexandre Batista

O presidente da Acin, Rinaldo Araújo e o vice-presidente para Assuntos de Turismo, Luciano Orane Maibuk, representaram a classe empresarial da cidade durante uma reunião, realizada na sexta-feira (02/06), no auditório da Infraero.

O encontro, que foi proposto pelo atual superintendente do aeroporto de Navegantes, Luciano Segura, contou também com a presença de representantes da Câmara de Vereadores, Polícia Militar, Prefeitura e da comunidade.

A pauta girou em torno da infraestrutura de trânsito de acesso ao terminal e ao projeto que prevê a construção de um binário no local. O projeto está pré-aprovado pelo Ministério das Cidades e terá um investimento de R$ 13,5 milhões.

O binário irá transformar ruas paralelas em mãos de sentido único, uma para cada sentido descongestionando o tráfego na Rua Osmar Gaya, hoje a principal via de acesso ao aeroporto. Estão previstas a drenagem das ruas de acesso, construção de ciclovia e padronização das calçadas. Conheça o projeto através dessa animação publicada na página da Acin no You Tube: https://www.youtube.com/watch?v=JHavRAVZ1XA

Categoria: Aeroporto, Notícias