Início » Portonave » ACIN e Portonave firmam convênio para oferecer o cartão Util Alimentação aos colaboradores da empresa

26 de junho de 2018

Depois de um período de avaliação e tratativas, a Associação Empresarial de Navegantes (ACIN) firmou um importante convênio com a Portonave, que traz benefícios aos colaboradores e ao comércio local credenciado. Cerca de mil cartões Util Alimentação foram ativados e devem movimentar cerca de R$ 200 mil por mês no comércio da cidade. A entrega dos cartões ocorreu no auditório da Portonave e contou com o suporte do departamento de Recursos Humanos da empresa, bem como de representantes da ACIN e da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

Saiba mais: O cartão Util Alimentação integra um sistema de cartões que atende uma das modalidades do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) isentando a empresa de encargos sociais agregados a folha. Trata-se de uma solução empresarial oferecida, em Navegantes, exclusivamente pela Associação Empresarial, com investimento zero e muitos benefícios.

A empresa carrega o cartão com um valor previamente determinado, após, o colaborador em posse deste cartão se dirige à rede credenciada, formada por estabelecimentos que vendem alimentos in natura (mercados, padarias, açougues, etc.). No caso da Portonave, uma das principais empresas de Navegantes, além do Util Alimentação, os colaboradores utilizam também o Util Card, movimentando um valor expressivo.

Informações adicionais: (47) 3342. 2037 ou pelo E-mail: (comercial@acin.com.br).

Conheça as Soluções Empresariais da ACIN: http://www.acin.com.br/index.php/servicos-acin/

Fotos: Comunicação / Portonave.

Categoria: Portonave
Tags: Facisc, Navegantes, Portonave, Util Alimentação