Início » Facisc » FACISC E PMSC REAFIRMAM PROPÓSITOS ASSUMIDOS EM PROL DA SEGURANÇA

FACISC E PMSC REAFIRMAM PROPÓSITOS ASSUMIDOS EM PROL DA SEGURANÇA

13 de julho de 2018

O presidente da Facisc, Jonny Zulauf, foi recebido na quinta-feira (12/07) pelo comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior.

Na ocasião, os representantes discutiram sobre as estratégias utilizadas no desfecho da paralisação dos caminhoneiros e projetos de mobilização da PM nos municípios para redução da criminalidade. O coronel falou sobre o novo modelo de gestão da Polícia Militar, focado em inovação, aproximação com o cidadão e busca de resultados.

Os representantes reafirmaram os propósitos assumidos em fevereiro com a assinatura do protocolo intenções entre a PMSC e a Facisc, que tem por objetivo promover a cooperação e apoio mutuo para o desenvolvimento de manuais, disseminação de metodologias e inovações implementadas pela PMSC, institucionalização da participação da PMSC no Programa DEL, criação de um fórum e realização de eventos que discutam a segurança em Santa Catarina e o papel da classe empresarial.

Aproveitando a ocasião, Jonny Zulauf convidou o coronel para ser um dos palestrantes do Fórum DEL, que acontecerá em agosto, no município de Penha.

A reunião contou com a presença do diretor financeiro, Evandro Muller de Castro, do diretor executivo, Gilson Zimmermann, da consultora Carina Casanova, do tenente-coronel Gelásio Pires, do consultor, Osmar Vicentin e dos coronéis Pacheco e Adilson Moreira.

A ação conta com o apoio da União Europeia por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (CAINCO), Santa Cruz, Bolívia, cujo objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina.

Categoria: Facisc