Início » Notícias » Associação Empresarial de Navegantes elege nova diretoria

Associação Empresarial de Navegantes elege nova diretoria

7 de novembro de 2018 - Atualizado em: 28 de novembro de 2018

Em Assembleia Geral Ordinária do dia 06 de novembro, a Associação Empresarial de Navegantes realizou a eleição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Deliberativo, para o biênio 2019/2020.

O empresário, Libardoni (Liba) Fronza, da Top Haus Padaria e Conveniência, foi eleito presidente e vai suceder Rinaldo Luiz de Araújo, da Navel Imóveis, que assume como 2º conselheiro fiscal efetivo.  Já o empresário, Verner Dietterle, da Cas Empreendimentos, que nas duas últimas gestões atuou como tesoureiro geral, integra a nova diretoria como 1º vice-presidente.

A chapa foi eleita por aclamação, sendo a única a ser apresentada para o pleito eleitoral. Liba Fronza integra a Associação há vários anos. O empresário ocupou a vice-presidência da entidade durante os quatro anos da última gestão.

Em sua primeira fala como presidente, Liba destacou a força da entidade e sua representatividade no município e região, bem como as conquistas da classe através da Acin. O presidente eleito garantiu que vai dar segmento ao trabalho que vem sendo realizado. “Assumo esta importante entidade com o objetivo de contribuir, ainda mais, para o desenvolvimento de Navegantes e de toda a sua classe empresarial. Pretendo fazer uma gestão participativa. Estarei aberto para novas ideias, sugestões, críticas, elogios e parcerias com outras entidades e poder público. Juntamente com toda a equipe da Acin e com os colegas de diretoria, penso em fortalecer a entidade com a captação de novas empresas associadas e a implantação de soluções empresariais que venham de encontro às necessidades da classe”, enfatizou

O empresário, Rinaldo Luiz de Araújo, que presidiu a entidade nos últimos quatro anos, sendo considerado um dos presidentes mais atuantes da história da Acin, destacou que finaliza o mandato com a sensação de dever cumprido. Além disso, agradeceu todo o apoio recebido ao longo da sua gestão “Sinto-me encerrando este ciclo com chaves de ouro, não pelo que lutamos, tentamos ou realizamos, mas por estar tendo o privilégio de entregar os trabalhos a um grupo de empresários tão digno e de valorosas virtudes, que também nos apoiaram nesses últimos quatro anos, muito obrigado”, destacou.

A posse oficial da nova diretoria será realizada no dia 29 de Novembro, a partir das 19h30, no Clube Navemar. Informações e reservas pelo fone: (47) 3342.2037.

Confira a composição completa da diretoria eleita: