Início » Notícias » Projeto Viva Verão promete agitar Navegantes durante a temporada

Projeto Viva Verão promete agitar Navegantes durante a temporada

21 de dezembro de 2018
Postado por: Alexandre Batista

A temporada de verão em Navegantes promete ser quente e cheia de atrações. Na quarta-feira (19), foi apresentado o Projeto Viva Navegantes, com uma programação que vai iniciar no próximo dia 27 de dezembro e se estender por 65 dias até o dia 24 de fevereiro. O projeto será desenvolvido pela Prefeitura de Navegantes, através da Secretaria de Turismo, com a parceria da empresa MRX Eventos, que venceu o chamamento público aberto para esta finalidade.

De acordo com o secretário do Turismo de Navegantes, Sérgio Schultz, a abertura do projeto Viva Verão Navegantes acontece na próxima quinta-feira (27), às 21h30min, na arena de eventos que será montada na Praça da Praia Central, com show musical de Nego Joe, Peterson e Canhoto e Banda Morenaça. Já a partir do dia 28/12 (sexta), iniciam as atividades de praia nos três polos que serão montados no Centro, Meia Praia e Gravatá, com aulas de dança, aeróbica, zumba, yoga, alongamento, caminhada, massagem, oficina de slack line, espaço kids. “Essas atividades vão acontecer na praia diariamente até o dia 10 de janeiro. Após este período de maior fluxo de pessoas, a programação segue de quinta a domingo. Além de toda esta estrutura, estes três locais (Centro, Meia Praia e Gravatá) vão contar com postos de informações turísticas (PIT) para orientar os visitantes”, informa o secretário.

 

Eventos de Verão:

Os moradores e turistas de Navegantes vão poder prestigiar e até participar de uma série de eventos esportivos que vão acontecer ao longo da temporada de verão.

Confira algumas das atrações esportivas do Viva Verão Navegantes:

– Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia (masculino e feminino);

– Etapa Nacional de Beach Tennis;

– Etapa Catarinense de Futvôlei;

– Etapa Municipal de Surf Amador;

– Encontro de Gerações do Surf Pé na Areia;

– Escolha da Miss Navegantes;

– Campeonato Municipal de Futebol de Areia;

– Corrida Rústica de Praia;

– Ensaios da Escola de Samba e Blocos Carnavalescos;

– 10 Apresentações Culturais;

– Três Shows Musicais Regionais;

– 10 Shows com Apresentações de Músicos Locais

– MOTONAVE de Verão – 15° Encontro Nacional de Motociclistas (Realização Moto Clube Anjos da Liberdade).

Categoria: Notícias