Início » Notícias » Réveillon de Navegantes com shows musicais e 14 minutos de fogos em três pontos da praia

Réveillon de Navegantes com shows musicais e 14 minutos de fogos em três pontos da praia

21 de dezembro de 2018
Postado por: Alexandre Batista

O Réveillon de Navegantes também promete atrair grande público ao longo dos 12 quilômetros da orla da praia. Serão três shows pirotécnicos simultâneos, com aproximadamente 14 minutos de duração, que vão acontecer na Praça Central da Praia (Centro), Praia de Gravatá (em frente ao Posto Salva-vidas 7) e na Meia Praia (na Praça Orlando Ferreira).

Além da tradicional queima de fogos, shows musicais vão agitar a noite da virada do ano em Navegantes. No dia 31, na Praça Central da Praia, às 21 horas, a Banda Ciclo 5 faz um esquenta de despedida de 2018, com muito pop e rock nacional, tocando os grandes sucessos do Charles Brown Jr., CPM 22, Detonaltas, Raimundos, entre outros. Logo em seguida sobe ao palco a dupla Gyan e Junior, com as músicas mais tocadas do sertanejo universitário. E após a contagem regressiva e a queima de fogos a animação fica por conta da Banda Taj Mahal até às 02 horas da madrugada do primeiro dia do ano.

Já na Praça Orlando Ferreira, em Meia Praia, a animação começa às 22 horas, com apresentação da cantora Paula Medeiros e depois sobe ao palco a cantora Larissa França. No Gravatá não terá show musical ao vivo, mas o show pirotécnico deve levar uma multidão de moradores, veranistas e turistas para a beira-mar.

Fonte: Secom PMN

Categoria: Notícias