Início » Notícias » Diretores recepcionam novo associado

Diretores recepcionam novo associado

25 de fevereiro de 2019

Durante a tradicional reunião da Acin da terça-feira (05/02), o presidente e o vice-presidente da entidade, Liba Fronza e Verner Dietterle, respectivamente, deram boas-vindas ao novo Associado da entidade, Sr. Luiz Enedino Rodrigues Matos, da Qualitec Empreiteira de Mão de Obras.

De acordo com o presidente, o fortalecimento da Acin com a filiação de novas empresas é uma das principais bandeiras da nova gestão.

No mês de janeiro de 2019 outras quatro empresas passaram a integrar o quadro de associados da entidade, confira: Terra de Minas, Farmácia Master Farma, Marcos Diniz Alves (Palestrante) e New DK Operações de Comércio Exterior.

Seja você também um associado! Informações: (47) 3342.2037. Acin 29 anos, A gente quer, a gente faz!