Início » Notícias » Acin e entidades de classe do Vale assinam Moção que defende investimentos imediatos no aeroporto de Navegantes…

Acin e entidades de classe do Vale assinam Moção que defende investimentos imediatos no aeroporto de Navegantes…

8 de abril de 2019
Postado por: Alexandre Batista

A Associação Empresarial de Navegantes, através do seu presidente, Liba Fronza e dos diretores, Rinaldo Luiz de Araújo e Verner Dietterle, juntamente com ACI`s de Itajaí, Blumenau, Gaspar, Penha, Médio do Vale do Itajaí, Brusque, Ilhota, Pomerode, Indaial, Balneário Camboriú e Camboriú, assinou Moção que foi enviada para a Facisc e para autoridades regionais, estaduais e federais.

O documento destaca o posicionamento da classe empresarial do Vale sobre o impasse que envolve o aeroporto de Navegantes. O terminal foi recentemente anunciado pelo Ministério da Infraestrutura que fará parte do Bloco Sul de privatizações do Governo Federal, colocando em risco o processo licitatório, já em andamento, para melhorias na área de embarque e desembarque de passageiros.

A Moção ressalta uma ampla mobilização em favor da manutenção da licitação em andamento e também defende a privatização.

 

Categoria: Notícias