Início » Notícias » JUCESC isenta todas as empresas da utilização de certificado digital para baixa

JUCESC isenta todas as empresas da utilização de certificado digital para baixa

8 de agosto de 2019
Postado por: Alexandre Batista

Os processos poderão ser feitos pelo meio físico, com isenção do certificado digital.

A partir de agora todas as empresas que precisarem dar baixa poderão tomar a iniciativa sem a preocupação com os custos da certificação digital para assinaturas.
Os processos poderão ser feitos pelo meio físico, com isenção do certificado digital.
Aproveite esta oportunidade.

ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. No turno da manhã não há atendimento externo.

As dúvidas, informações e relato de problemas gerais relativos aos serviços prestados pela Junta serão respondidos pelo site, através do Fale Conosco e, também, pelo telefone 48 36655900 , sempre no horário das 13h às 18h.

Erros apresentados pelo sistema ou problemas técnicos no preenchimento do Requerimento Eletrônico, na área de Suporte Técnico ao Sistema Integrador: suporteintegrador@jucesc.sc.gov.br
Importante: Enviar imagem da tela com o erro e descritivo do problema apresentado, informando o número do protocolo, caso já tenha sido gerado.

ATENDIMENTO PRESENCIAL – FALE CONOSCO

ATENDIMENTO PRESENCIAL dos serviços FALE CONOSCO, prestados na SEDE da JUCESC em Florianópolis, é realizado de segunda a sexta-feiradas 13h às 16h.

Atualização Tabela de Preços dos Serviços

Informamos, conforme Decreto nº 1.821, de 04 de dezembro de 2018, publicado no DOE/SC, de 05 de dezembro de 2018, que a atualização monetária da Tabela de Preços dos Serviços Pertinentes ao Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins, passará a valer a partir de 20 de dezembro de 2018. Clique aqui e confira a nova Tabela de Preços.

Categoria: Notícias