Início » Notícias » JUCESC isenta todas as empresas da utilização de certificado digital para baixa

JUCESC isenta todas as empresas da utilização de certificado digital para baixa

8 de agosto de 2019

Os processos poderão ser feitos pelo meio físico, com isenção do certificado digital.

A partir de agora todas as empresas que precisarem dar baixa poderão tomar a iniciativa sem a preocupação com os custos da certificação digital para assinaturas.
Aproveite esta oportunidade.

ATENÇÃO PARA OS HORÁRIOS DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO

Das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. No turno da manhã não há atendimento externo.

As dúvidas, informações e relato de problemas gerais relativos aos serviços prestados pela Junta serão respondidos pelo site, através do Fale Conosco e, também, pelo telefone 48 36655900 , sempre no horário das 13h às 18h.

Erros apresentados pelo sistema ou problemas técnicos no preenchimento do Requerimento Eletrônico, na área de Suporte Técnico ao Sistema Integrador: suporteintegrador@jucesc.sc.gov.br
Importante: Enviar imagem da tela com o erro e descritivo do problema apresentado, informando o número do protocolo, caso já tenha sido gerado.

ATENDIMENTO PRESENCIAL – FALE CONOSCO

ATENDIMENTO PRESENCIAL dos serviços FALE CONOSCO, prestados na SEDE da JUCESC em Florianópolis, é realizado de segunda a sexta-feiradas 13h às 16h.

Atualização Tabela de Preços dos Serviços

Informamos, conforme Decreto nº 1.821, de 04 de dezembro de 2018, publicado no DOE/SC, de 05 de dezembro de 2018, que a atualização monetária da Tabela de Preços dos Serviços Pertinentes ao Registro Público de Empresas Mercantis e Atividades Afins, passará a valer a partir de 20 de dezembro de 2018. Clique aqui e confira a nova Tabela de Preços.