Início » Notícias » Desenvolvimento Econômico em pauta na Acin

Desenvolvimento Econômico em pauta na Acin

3 de fevereiro de 2020

Após um período de recesso em função das festas de fim de ano, a Associação Empresarial de Navegantes (ACIN) reabrirá, na próxima semana, o ciclo de reuniões quinzenais do ano.

Para o primeiro encontro de 2020, a entidade, através do presidente, Liba Fronza, irá promover, nesta terça-feira (04/02), às 19h, em sua sede, um Workshop sobre a importância da integração entre o poder público e a iniciativa privada no desenvolvimento econômico de forma geral.

Para discorrer sobre o tema foi convidado o palestrante e atual presidente da AMPE Metropolitana – Associação dos Empreendedores de Micro e Pequenas Empresas e dos Empreendedores Individuais da Região Metropolitana de Florianópolis, Piterson Santana.

Piterson é um jovem empresário catarinense, com formação em Marketing e Administração. Um dos fundadores e atual presidente da AMPE Metropolitana, vice-presidente do Conselheiro Deliberativo FAMPESC, vice-presidente da CONAMPE, presidente Câmara de Ética Tributária do Estado de Santa Catarina, ex-superintendente de Desenvolvimento Econômico de Florianópolis e Atual superintendente de Assuntos Institucionais da Casa Civil em Florianópolis e Coordenador do Colegiado Regional de Desenvolvimento Econômico. Tem cadeira em vários conselhos como Banco do Empreendedor, Fórum Permanente Estadual e Federal das Micro e Pequenas Empresas.

Confirme sua presença pelo Fone: (47) 3342 2037 ou pelo E-mail: (acin@acin.com.br). Vagas limitadas!