Início » Notícias » Núcleo Contábil reúne lideranças para debater agilidade na abertura de empresas em Navegantes

10 de dezembro de 2020

Na manhã desta quarta-feira (09), integrantes do Núcleo Contábil da Acin estiveram reunidos com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Receita de Navegantes, Rodrigo Silveira, com o prefeito eleito, Liba Fronza e seu vice, Wancarlos Corsani, com o presidente da entidade, Verner Dietterle e demais diretores da Prefeitura para alinhar ações que facilitem a abertura de empresas no município e com isso garantir a geração de emprego e renda.
Outros temas, como a liberação de alvarás, a estruturação do setor de fiscalização e possíveis mudanças na legislação atual também foram discutidos.
Na ocasião, o secretário apresentou os avanços dos últimos dois anos e as conquistas da classe, através das solicitações do Núcleo Contábil da Acin.
A reunião definiu também a continuidade do advogado e contador, Ricardo Muniz Ventura, como coordenador do Núcleo para os próximos dois anos. A vice-coordenação será do contador Mário Cappela.
ACIN – Associação Empresarial de Navegantes
Av. João Sacavem, 791, 1º andar, Centro – Navegantes/SC. Fone: (47) 33422037/
E-mail: (acin@acin.com.br).
Siga nossos canais de comunicação: https://linktr.ee/acinavegantes