Início » Economia » PRAZO PARA RENOVAÇÃO DO ALVARÁ VAI ATÉ DIA 28 DE FEVEREIRO

PRAZO PARA RENOVAÇÃO DO ALVARÁ VAI ATÉ DIA 28 DE FEVEREIRO

22 de fevereiro de 2021

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, informa que o pagamento da taxa de renovação dos alvarás no município pode ser feito até no dia 28 de fevereiro.

Para emitir a guia de pagamento é simples. Basta ir ao site da Prefeitura de Navegantes (https://www.navegantes.sc.gov.br/), ir à aba “EMPRESA” e clicar na opção “GUIAS DE ALVARÁS”. Com isso, você será redirecionado para uma página, onde terá de informar CNPJ da empresa para poder gerar o documento para pagamento.

Se o empreendedor perder o prazo, ele poderá pagar a taxa, no entanto, com os adicionais de multa e juros. Além disso, o atraso pode causas transtornos à empresa, que necessita do alvará renovado para poder continuar operando dentro da legalidade.

Caso tenha dúvidas em relação ao alvará, elas podem ser sanadas através do e-mail alvara.atendimento@navegantes.sc.gov.br ou diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, na Av. Prefeito José Juvenal Mafra, 498, no Centro, localizada no antigo prédio do Fórum.

Fonte: Secom PMN

Categoria: Economia