Início » Notícias » NOTA DE REPÚDIO E DESAGRAVO

NOTA DE REPÚDIO E DESAGRAVO

24 de março de 2021

A Associação Empresarial de Navegantes – ACIN, por sua diretoria, diante das INVERDADES, CALÚNIAS E DESRESPEITO para com a classe empresarial de Navegantes, tendo em vista a circulação nas redes sociais, na Imprensa escrita e declaração proferida na casa do povo, pelo senhor vereador JONAS DE SOUZA, em sessão ocorrida na data de 11/03/2021, vem à público REPUDIAR VEEMENTEMENTE as afirmações do vereador, de que era “uma vergonha a ACIN, uma entidade de empresários, não ter edificado sua sede no atual terreno”. Lamentamos seu total desrespeito e desinformação!!!  Ao contrário, senhor vereador, desde o mês de maio de 2014 a ACIN, num gesto de respeito aos interesses da coletividade, abriu mão do direito de construir sua sede a fim de possibilitar a implementação de uma obra pública, qual seja, o binário do aeroporto, hoje uma realidade em benefício de todos!

É oportuno reforçar que, a Lei Municipal nº 3.387, autorizando a ACIN a dispor do imóvel da forma que melhor atendesse seus interesses, haja vista a origem privada do imóvel, foi aprovada em 07/05/2019, por unanimidade, em sessão ordinária da Câmara Municipal de Navegantes, presidida pelo então vereador CIRINO ADOLFO CABRAL NETO.

Cabe deixar claro também que, a ACIN segue seu propósito e o objetivo de ter sua sede própria, meta esta que nunca esteve tão latente, plausível e desejável no seio de seu quadro associativo.

A diretoria.