Início » Notícias » ACIN COMPLETA 31 ANOS DE ATIVIDADES E LANÇA APLICATIVO MULTIFUNCIONAL QUE TRAZ VANTAGENS PARA OS USUÁRIOS

20 de maio de 2021 - Atualizado em: 21 de maio de 2021

Com 31 anos de trabalhos voltados ao associativismo e ao desenvolvimento da cidade e da região, a Associação Empresarial de Navegantes (ACIN) comemora mais um aniversário registrando importantes avanços nas relações com seus associados e com a comunidade de forma geral.

Para marcar a passagem dessa importante data, a entidade desenvolveu um aplicativo que promete revolucionar as relações comerciais no município. O APP ACIN NAVEGANTES já está disponível para ser utilizado e traz muitas funções que podem ser acessadas gratuitamente por toda a comunidade, como: Vagas de Emprego, Guia Comercial local e segmentado, Clube de Vantagens com descontos significativos em produtos e serviços para todos os usuários, Promoções, Programa de Fidelidade, Notícias, Agenda de Eventos, Agenda de Treinamentos e Cursos, Soluções Empresariais, Consultas Boa Vista SCPC, Certificado Digital, Rede de Credenciadas e Conveniadas aos Cartões Util Card e Util Alimentação, Informações dos Núcleos Setoriais, História da Entidade, História do Município, Pontos Turísticos e Atividades Turísticas de Navegantes.

De acordo com o presidente da entidade, Verner Dietterle, a atual diretoria tem metas bem definidas que, mesmo com as dificuldades enfrentadas pela pandemia, já estão sendo colocadas em prática. “Criamos e estamos lançando esse  aplicativo super dinâmico e inovador que vai revolucionar a forma de fazer compras, promoções, divulgar empresas, produtos e serviços, fidelizar clientes e oferecer vantagens e descontos em Navegantes. Estamos também, fortalecendo os nossos Núcleos Setoriais, pois entendemos que são fundamentais para detectar e solucionar demandas de cada segmentos produtivo e de serviços no município. Continuamos buscando alternativas para a construção de nossa sede própria e com isso criar um espaço adequado às necessidades dos nossos associados, com auditório, salas para cursos e eventos. Além disso, seguimos focados nas necessidades macro regionais, como o aeroporto, que acompanhamos muito de perto todo o desenrolar do processo de concessão, a duplicação da BR 470, as obras da segunda etapa da bacia de evolução, além de demandas locais junto ao poder público municipal”, destaca Verner.

Saiba mais:

Para baixar o aplicativo da Associação Empresarial de Navegantes, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular ou tablet e procurar por “ACIN NAVEGANTES” ou clicar nos links abaixo. A ferramenta está disponível gratuitamente para os sistemas Android e IOS. Após baixar, o usuário precisa fazer um cadastro rápido para aproveitar as promoções e descontos oferecidos através do Clube de Vantagens, que já possui diversos produtos e serviços com descontos imperdíveis, aproveite.

Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.foneja.associacao.sc.navegantes

iOS: https://apps.apple.com/br/app/acin-navegantes/id1557363639