Início » Notícias » SC pela Educação oferece mais de 350 vagas de emprego no Vale do Itajaí

SC pela Educação oferece mais de 350 vagas de emprego no Vale do Itajaí

27 de outubro de 2021
Postado por: Alexandre Batista

Em Santa Catarina são mais de 3 mil vagas em aberto

Lançada no final de janeiro deste ano, a plataforma do Movimento SC pela Educação registra atualmente mais de 3 mil vagas de emprego e estágio em Santa Catarina. No Vale do Itajaí, são 360vagas disponíveis nos setores de indústria, comércio, serviços, turismo, agricultura, transporte e logística.

A plataforma tem como objetivo, ser um canal de comunicação entre as pessoas que estão procurando emprego e empresas que estão disponibilizando vagas, além da oferta de trilhas de aprendizagem, com cursos focados em temas transversais e outros mais específicos, de acordo com a área de atuação, proporcionando mais chances para as pessoas se qualificarem e se recolocarem no mercado de trabalho.

Para cadastrar seu currículo ou saber mais sobre as vagas, acesse:https://movimentosc.com.br/

Nessa mesma Plataforma, é possível a inscrição e participação em diversos cursos, todos 100% online e gratuitos, com temáticas diferentes, como por exemplo: Desvendando a Indústria 4.0; Inteligência Emocional – Gerenciando suas atitudes, entre outros, voltados para Sustentabilidade, Inglês, Mundo digital, Empreendedorismo, Competências Socioemocionais, Finanças pessoais, etc. São várias opções para contribuir com a qualificação das pessoas que estão em busca de novas oportunidades profissionais.

A ação está alinhada ao novo ciclo do Movimento SC pela Educação, com foco na recolocação de profissionais qualificados no mercado de trabalho e está vinculada ao programa Travessia, que orienta a reinvenção da economia para transformar SC em referência em desenvolvimento sustentável.

As oportunidades são oferecidas nas regiões do Alto Uruguai Catarinense, Alto Vale do Itajaí, Centro Norte, Centro – Oeste, Extremo Oeste, Foz do Rio Itajaí, Litoral Sul, Norte-Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinense, Sudeste, Sul, Vale do Itajaí, Vale do Itajaí Mirim e Vale do Itapocu.

Categoria: Notícias