Início » Comércio » 14 ORGANIZAÇÕES DE NAVEGANTES SÃO CERTIFICADAS COM O SELO SOCIAL

14 ORGANIZAÇÕES DE NAVEGANTES SÃO CERTIFICADAS COM O SELO SOCIAL

23 de fevereiro de 2022

Foi realizada, na noite desta terça-feira (22), na sede da CDL de Navegantes, a certificação do Selo Social para 14 instituições do município. O Presidente da Associação Empresarial de Navegantes, Verner Dietterle, participaou do evento representando a classe empresarial da cidade. A Acin foi uma das entidades apoiadoras do projeto.

Ao longo de 2021, os certificados colocaram em prática 32 projetos, resultando em 145 impactos sociais e beneficiando uma média de 198.924 mil pessoas.

Navegantes é uma das cidades brasileiras que está ativamente contribuindo com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma meta mundial proposta pela Organização das Nações Unidas (ONU) até 2030. E o Instituto Selo Social, por sua vez, reconhece os municípios que realizam esses projetos de impacto social.

Para que o projeto fosse viável no município, o Selo Social contou com apoio da Prefeitura de Navegantes, Associação Empresarial de Navegantes (ACIN), CDL Navegantes, e Sinergia Sistema de Ensino. O programa tem o patrocínio da Rede Salesiana Brasil, Portonave e Credifoz – Cooperativa de Crédito.

Foram certificadas as seguintes organizações:

SOCIEDADE CIVIL
– Associação Bombeiros Voluntários de Navegantes
– Associação de Cultura e Tradições de Matriz Africana – OJINJÉ
– Grupo Escoteiro do Mar Navegantes
– Rotary Club de Navegantes

PÚBLICO
– Câmara Municipal de Vereadores de Navegantes
– Prefeitura Municipal de Navegantes – Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável
– Prefeitura Municipal de Navegantes – Secretaria de Assistência Social

PRIVADO
– Cooperativa de Crédito da Foz do Rio Itajaí Açu
– Colégio e Faculdade Sinergia
– Ecos de Santo Amaro Cultura e Educação
– José Junior Teixeira – Teixeira Judô
– Lilian Cristina Camilo
– Ricardo Ismael Testoni
– Studio Bianca Alcantara

Inscrições 2022

As inscrições para o ciclo de 2022 já estão abertas e podem ser realizadas diretamente pelo site http://selosocial.com/. Vale ressaltar que a participação no processo de certificação é totalmente gratuita e mantida pelos patrocinadores de cada cidade.

Fonte: Secom PMN

Categoria: Comércio