Início » Notícias » SENAC OFERECE CURSOS ONLINE GRATUITOS NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS E CONTABILIDADE

SENAC OFERECE CURSOS ONLINE GRATUITOS NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS E CONTABILIDADE

16 de março de 2022
Postado por: Alexandre Batista

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (SENAC) oferece dois novos cursos gratuitos para moradores de Navegantes, de Assistente de Recursos Humanos e Assistente de Contabilidade – PSG, com aulas inteiramente online, através da plataforma/app Microsoft Teams. Serão 40 vagas para cada um dos cursos, totalizando 80 estudantes.

O oferecimento desses cursos faz parte do programa Capacita Navega, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Receita, um conjunto de ações visando gerar possibilidades de profissionalização e capacitação para a população da cidade.

O curso de Assistente de Recursos Humanos conta com uma carga horária de 160 horas, com aulas três vezes por semana, de segunda a quarta-feira, das 19h às 22h20. A primeira aula está marcada para o dia 29 de março. Para cursar, o aluno precisa ter 16 anos ou mais e ter o ensino médio incompleto. A inscrição pode ser feita por este link: http://senac.sc/MuJ759.

O curso de Assistente de Contabilidade – PSG conta com duas aulas semanais, na segunda e na quarta-feira, das 19h às 22h20, a partir do dia 28 de março. A carga horária é de 160 horas. Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 15 anos e ter o ensino fundamental completo. Matrículas diretamente no link: http://senac.sc/0BxST4.

Para a efetivação das matrículas, é necessário apresentar RG e CPF original. Os diplomas de ambos os cursos são válidos à nível nacional.

Estes e outros cursos estão disponíveis no Portal Navega Mais Empregos, uma plataforma que reúne vagas de empregos, capacitações e cadastro de currículos para os moradores de Navegantes. Acesse pelo link: https://navegamaisempregos.santacatarinapelaeducacao.com.br/.

Fonte: Secom PMN

Categoria: Notícias