Início » Notícias » MEGA EMPREENDIMENTO EM NAVEGANTES RECEBE LICENÇA AMBIENTAL DO IAN

MEGA EMPREENDIMENTO EM NAVEGANTES RECEBE LICENÇA AMBIENTAL DO IAN

2 de agosto de 2022
Postado por: Alexandre Batista

Navegantes deverá viver um novo momento no desenvolvimento com o mega empreendimento, que obteve a Licença Ambiental Prévia-LAP do (IAN) Instituto Ambiental de Navegantes. Localizado no bairro Meia Praia, o investimento marcará o desenvolvimento econômico sustentável na cidade.

A sustentabilidade é um ponto fundamental deste projeto da empresa Vokkan Urbanismo. No empreendimento serão preservados 500.000m² de floresta. A proteção do ecossistema e o reconhecimento da sua importância como conjunto, faz que se busque a formação de corpos interligados, capazes de promover a circulação da fauna e promover a sinergia entre as plantas.

O empreendimento:
Inspirado nos moldes mais modernos do mundo, a construção contempla mobilidade, assimetria urbana, convivência harmônica entre comércio, residência e equipamentos públicos onde pessoas terão a oportunidade de morar, trabalhar e se divertir dentro de um mesmo local, contando com um parque tecnológico, uma universidade, escola, open mall e parques para lazer. Tudo exaltando o bem-estar e a qualidade de vida. O empreendimento promete o desenvolvimento para o bairro Meia Praia e no seu entorno, melhorando a infraestrutura residencial e comercial, além de, impulsionar o desenvolvimento turístico e todo o potencial da orla de Navegantes.

Fonte: Secom PMN
Imagens ilustrativas: Vokkan Urbanismo

Categoria: Notícias