Início » Notícias » FEIRA AGROPESCARTE ACONTECE NESTE SÁBADO (13) NO PAÇO MUNICIPAL

FEIRA AGROPESCARTE ACONTECE NESTE SÁBADO (13) NO PAÇO MUNICIPAL

12 de agosto de 2022
Postado por: Alexandre Batista

A Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Agricultura e Pesca, informa que a Feira de Inclusão Produtiva Agropescarte está confirmada para sábado, dia (13), das 7h às 13h, no pátio da Prefeitura. Na feira serão comercializados produtos agrícolas frescos, peixes, artesanato, pães, cucas, pastéis, entre outros produtos. O evento contará também com diversas apresentações culturais.

Conforme o secretário da pasta, Jairo Ferracioli, a Feira contará com a participação dos produtores rurais e pescadores da cidade. Ele explica que o evento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Navegantes, Secretaria de Agricultura e Pesca, EPAGRI, Sindicato Rural, Colônia dos Pescadores, Fundação Cultural, Secretaria de Turismo, Acin, e Secretaria de Assistência Social.

“A Agropescarte é uma iniciativa de exposição e comercialização de produtos direto do produtor rural e do pescador, provenientes da agricultura familiar por meio de atividades artesanais de pequena escala. O nosso objetivo é valorizar a produção da agricultura familiar e da pesca artesanal, oferecendo produtos de qualidade”, conclui.

Categoria: Notícias