Neste mês de dezembro, encerro o meu mandato à frente da ACIN

17 de dezembro de 2014 - Atualizado em: 10 de maio de 2017
Por: admin

“Neste mês de dezembro, encerro o meu mandato à frente da ACIN. Foi um prazer poder participar ativamente das atividades desta tradicional Associação e de debater temas que pudessem contribuir com o desenvolvimento da atividade empresarial e da nossa cidade. Desta forma, agradeço a todos, Equipe, Diretoria e Associados pela confiança e participação e desejo ao Rinaldo, que me substitui, muito sucesso.

Você poderá acompanhar nesta edição o nosso evento de final de ano e a recepção a novos associados, que vem ajudar a entidade a ser tornar ainda mais representativa.

Esperamos por um novo ano desafiador, com ajustes na economia e com reflexos em todos os negócios. Navegantes tem observado um expressivo crescimento nos últimos anos e portanto tem a necessidade de se adaptar ao momento e de se estruturar a partir deste cenário para que as nossas empresas se mantenham competitivas e este ciclo continue trazendo benefícios para todos. Estruturar uma cidade com perspectiva de longo prazo será fundamental para as atividades empresariais e de toda a comunidade. A revisão do Plano Diretor, cuja discussão foi aberta, será um importante instrumento para orientar um crescimento com qualidade e otimizar a aplicação dos recursos. Precisamos criar condições para acelerar o crescimento e avançar.

Desejo a todos um Feliz Natal e um 2015 de muitas realizações.”

Osmari de Castilho Ribas.

Categoria: Palavra do Presidente