Temos que avançar em alguns temas prioritários

20 de março de 2014 - Atualizado em: 10 de maio de 2017
Por: admin

“Para que o ambiente favorável aos negócios em nossa região se mantenha, temos que avançar em alguns temas prioritários. A expectativa de um desenvolvimento de longo prazo, com avanços sociais, está associado, entre outros, a investimentos em infraestrutura. É consenso que a duplicação da BR 470, a nova bacia de evolução, a ampliação do aeroporto e o abastecimento de água estão entre os assuntos que precisam ser resolvidos.

Vivemos um momento em que contornamos as nossas limitações à espera de mudanças estruturais que criem condições para a atração de novas empresas que mantenham o nosso ritmo de crescimento. O desenvolvimento sustentável exige que se construa um caminho em que algumas decisões não podem ser postergadas indefinidamente. É preciso ousar e transformar. Assim, recebemos com muita satisfação o anúncio feito pelo governador Raimundo Colombo, sobre a emissão da ordem de serviço para a tão esperada duplicação da BR 470.

Esta decisão está alinhada com os temas necessários para que Navegantes e região vislumbre um horizonte de crescimento e com melhor qualidade de vida para a sua população. Desejamos que esta obra, a muito tempo aguardada, possa significar um dinamismo e eficiência ainda maior à cadeia produtiva. Mas, sobretudo, que ela signifique mobilidade e segurança para a nossa comunidade. Esperamos que a agenda de importantes anúncios como este, continue contemplando Navegantes ao longo de muitos anos e que os prazos para execução das obras se cumpram. Agora, é esperar pela inauguração. Vai ser motivo de muita festa.”

Categoria: Palavra do Presidente