COMPROMISSO COM O DESENVOLVIMENTO – Por: Verner Dietterle

22 de maio de 2020 - Atualizado em: 30 de julho de 2020
Por: Verner Dietterle

Caros associados:
No último dia 15/05, pelo ato de renúncia ao cargo de presidente dessa associação pelo Sr Libardone Fronza, que o fez pra concorrer como pré-candidato a prefeito de Navegantes, coube a mim, como atual vice-presidente, assumir essa nobre e importante função.
Quero aqui primeiramente externar um agradecimento todo especial ao Liba pelo excepcional trabalho e condução a frente da associação. E ao mesmo tempo, desejar todo o sucesso nesse novo desafio, no intuito de chegar ao comando e gestão de nosso município.
Quanto a minha gestão como presidente, quero transmitir aos associados o compromisso de zelar e lutar pelos interesses e necessidades da classe empresarial de Navegantes, assim como o fez nosso até então presidente Liba.
Necessidades das mais relevantes nesse momento crítico por qual passa essa nação brasileira e mundial, abalada pela pandemia que nos surpreendeu nesse 2020, fechando empresas e centenas de milhares de postos de trabalho, instalando um verdadeiro caos econômico.
Além desse compromisso, destaco ainda as bandeiras de lutas coletivas da ACIN ao longo dos anos, que são nosso aeroporto, construção do binário do aeroporto, bacia de evolução fase dois e reurbanização do molhe norte. devolvendo sua vocação turística para o povo de Navegantes, duplicação da BR 470 numa atenção especial ao lote 1, engordamento e reurbanização da praia do Gravatá.
Somos sabedores dos imensos desafios que obras estruturantes dessa envergadura exigem, ainda mais em momentos pelos quais atualmente passamos. Mas com determinação, avançaremos e dias melhores nos aguardarão!

Obrigado!

Verner Dietterle – Presidente da ACIN

Conheça um pouco mais do atual presidente através desse breve perfil:

Verner Dietterle, 57 anos de idade;
Casado com a Sra. Marla Fengler Dietterle;
Uma filha, Jamile Dietterle, engenheira civil;
Empresário da construção civil;
Diretor da CAS Empreendimentos, empresa com 27 anos de atuação no município de Navegantes;
Natural de Ijui – RS;
Integrante da diretoria do Sinduscon Itajaí;
Membro do Instituto Renova Navegantes.

Categoria: Artigos, Palavra do Presidente