NOVOS TEMPOS

18 de março de 2019 - Atualizado em: 22 de maio de 2020
Por: Alexandre Batista

Estamos vivendo em novos tempos no Brasil, esperança, otimismo e muita expectativa.  Este é o sentimento da maioria dos brasileiros, nós da Acin não estamos fora deste contexto. A mudança política ocorrida no último ano a nível nacional e estadual gerou este sentimento a todos nós e agora precisamos administrar as nossas expectativas para não deixá-las ir para o campo da frustração, pela necessidade de rápidas mudanças.

Precisamos administrar nossa ansiedade e dar um tempo aos novos governantes para se adaptarem e conhecer a máquina pública, como também lidar com este novo cenário político.

Temos muitas necessidades em nossa volta, e que precisam de soluções breves e certeiras, a BR 470 continua agonizando e ceifando vidas, nosso Aeroporto Internacional, deixou de atender os voos internacionais recentemente e precisa “urgente” de reformas, a  bacia de evolução está muito perto da conclusão da obra, porém sem perspectivas, todas estas obras  de âmbito Federal e Estadual precisam de um olhar atento e cuidadoso dos nossos novos governantes. A exemplo do  Governo Federal e Estadual, estamos também na Acin com uma nova gestão e estamos empenhados em continuar lutando por estas grandes obras da nossa cidade e região. Contamos com uma diretoria aguerrida e muito comprometida com nossas causas e vamos firmes cobrando das autoridades e controlando as ansiedades, mas não perdendo o foco.

Recentemente já tivemos reunidos com o prefeito de Navegantes, convidando-o a participar ativamente no pleito das cobranças, também nos reunimos com o Deputado Estadual, Onir Mocellim, pedindo apoio e empenho nas cobranças.

Enfim, estamos vivenciando novos tempos, que exigem novas atitudes e é isso que vamos buscar, tanto dos governantes como da nossa equipe e diretoria. Estamos buscando novos associados e também implementando soluções dos problemas que impeçam o crescimento econômico e o desenvolvimento social de nossa cidade.

Deixaremos os associados e a comunidade em geral sempre informados dos nossos movimentos através do Portal: ( www.acin.com.br) e das Redes Sociais, convidamos você para acompanhar cada passo da Acin em nosso Site, Facebook, Instagran e Twitter, e se unir a nós neste novo tempo.

Liba Fronza

Presidente da Acin até o dia 15/05/2020.

Categoria: Palavra do Presidente