Início » Soluções Empresariais

Soluções Empresariais

Atualizado em: 31 de agosto de 2017


GESTÃO DE BENEFÍCIOS: TODO MUNDO GANHA

  • UTIL Card

É o cartão de gestão de benefícios da FACISC que informatiza o sistema de vales  da sua empresa. Ao mesmo tempo, promove o desenvolvimento do comércio local, pois credencia as empresas locais e regionais como aptas a receberem o cartão como forma de pagamento. O desconto é feito em folha de pagamento, sem ônus adicional para a sua empresa nem para os seus colaboradores.

  • UTIL Alimentação

É uma solução desenvolvida para atender o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), criado pela Lei nº 6.321, em 14 de abril de 1976. Este programa proporciona à empresa a oportunidade de melhorar a qualidade de vida e as condições de trabalho de seus colaboradoes através da alimentação saudável, além da dedução das suas despesas com a alimentação dos colaboradores em até 4% do Imposto de Renda (IR). Estes, por sua vez, podem comprar alimentos em supermercados, padarias e açougues.

  • UTIL Refeição

É uma modalidade da gestão de benefícios que funciona nos mesmos moldes do UTIL ALIMENTAÇÃO, viabilizando refeições em restaurantes e lanchonetes, como os vales-refeição. É mais um benefício que a sua empresa pode oferecer aos seus colaboradores de forma prática e controlada.


SOLUÇÕES PARA PROTEGER, EXPANDIR E CRESCER:  Proteção de Capital Intelectual e Seguro e Proteção Empresarial.

O Programa de Proteção Intelectual (PRINTE) é uma solução empresarial criada para oferecer a segurança que o empreendedor procura para o seu capital intelectual. Com o PRINTE é possível obter os benefícios gerados pela correta proteção e utilização dos bens intangíveis de um empreendimento.


Desde 2007, a FACISC atua na emissão de certificados de origem. Em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), a FACISC implantou no estado o sistema de conferência on line do Instituto Paranaense de Promoção às Exportações (Ippex). O programa proporciona agilidade e redução de custos na emissão dos certificados, que são documentos exigidos em transações para países de blocos como Mercosul e Aladi.


  

A Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) oferece soluções que auxiliam a tomada de decisões de crédito e gestão de negócios, a serviço de empresas e consumidores.
Sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e fornece mais de 200 milhões de consultas por mês, atuando com uma rede
nacional de mais de 2,2 mil entidades representativas do varejo em todas as regiões do Brasil.

Com mais de 60 anos de existência, o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito foi criado pela Associação Comercial de São Paulo. Em 2010, o serviço passou a ser administrado pela Boa Vista SCPC, sendo, atualmente um dos mais completos e importantes bancos de dados de consumidores e empresas do país.


Por intermédio de parceria com a Uniodonto SC, sua empresa também pode oferecer assistência odontológica aos seus colaboradores, extensível aos seus respectivos dependentes. Os planos odontológicos proporcionam acesso a ótimos profissionais, aptos a garantirem o bem estar e a saúde dos segurados.


O Protesto Expresso é um jeito fácil e assertivo de cobrar uma dívida. É uma ferramenta que se destaca pelo baixo custo de inserção de títulos para cobrança via tabelionatos de protesto, e por ser um sistema online capaz de se integrar com outros sistemas das empresas.

Vantagens:

  • Rapidez do processo de cobrança
  • Recuperação de crédito com baixo custo
  • Suporte completo fornecido pela equipe do iEPTB-SC
  • Comunicação integrada com outros sistemas via Web Service

Atendendo à necessidade das empresas e visando contribuir com o cumprimento de uma das principais obrigações da legislação referente às notas fiscais eletrônicas, o XML Empresarial organiza, armazena e valida, de maneira segura, os arquivos XML e sua autenticidade. O seu diferencial fica por conta do módulo de rastreabilidade de arquivos XML, permitindo, assim, que o empresário consiga verificar de maneira simples e fácil todas as notas fiscais eletrônicas emitidas contra o CNPJ de sua empresa.
O fisco exige que as empresas arquivem os arquivos XML das NFes por até cinco anos. De acordo com a Lei 14.967/09 (Art. 81B), a multa é de R$ 1.000,00 (um mil reais) por arquivo, quando a empresa deixar de guardar os arquivos XML ou deixar de disponibilizar ao destinatário.


O certificado digital atesta a identidade de uma pessoa ou instituição na internet por meio de um arquivo eletrônico assinado digitalmente, atribuindo autenticidade, garantia jurídica e a confidencialidade dos documentos e dados das transações. É utilizado, por exemplo, na assinatura digital de documentos diversos, nota fiscal eletrônica, pregão eletrônico, escrituração fiscal digital, assinatura de contratos com fornecedores, entre outros.


O seguro saúde oferece proteção e tranquilidade para seus colaboradores ao reembolsar as despesas com assistências médicas e hospitalares, realizadas por prestadores de sua livre escolha – desde que respeitados os limites do contrato.

Os planos também oferecem uma Rede Referenciada com milhares de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais. Assim, quando um procedimento coberto é realizado por esta rede, o prestador de serviço recebe diretamente e o segurado não precisa pagar pelo atendimento.

Conheça nossos seguros com diferenciais e benefícios exclusivos. Seus colaboradores trabalharão com mais motivação para seu negócio crescer ainda mais.


 SOLUÇÕES EM COMUNICAÇÃO:
  • Assessoria de Imprensa;
  • Web Site com atendimento on-line;
  • Revista Empresarial Acin (impressa e digital);
  • Envia E-mail Marketing Acin;
  • Mala Direta para associados;

 

Redes Sociais: