Início » Notícias » Facisc celebra 46 anos de fundação

Facisc celebra 46 anos de fundação

28 de junho de 2017

No dia 26 de junho, a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) comemorou seus 46 anos de fundação. Mais um ano para celebrar entre seus colaboradores e diretores voluntários o crescimento e o fortalecimento associativista. Ao longo do ano, a Facisc contribuiu para o crescimento das associações com soluções, projetos e várias ações importantes.

A Facisc comemora mais um ano de trabalho e de união associativista. É um ano que marca, sobretudo, o final da minha gestão. Com muito orgulho e satisfação me dediquei por 4 anos à frente da presidência dessa conceituada entidade do estado de Santa Catarina. Posso dizer que o associativismo me trouxe um grande legado nesse tempo. Um legado de entender um pouco mais as pessoas, de conhecer o dia a dia do trabalho das nossas Associações Empresariais parceiras e de que juntos é possível fazer mais. Foi uma grande honra para mim. Deixo o meu parabéns a esta entidade tão importante que ajuda a desenvolver o nosso estado”,  ressaltou o presidente da Facisc, Ernesto João Reck.

A Facisc é o maior sistema empresarial voluntário e que tem a maior capilaridade de Santa Catarina. Reúne cerca de 34 mil empresas dos mais diversos segmentos, por meio de 146 associações empresariais presentes em 220 municípios do Estado. Também faz parte da Confederação das Associações Empresariais do Brasil (CACB) que reúne 2.300 Associações Empresariais e mais de 2 milhões de empresários em todo o País.