Início » Notícias » Homenagens e informações de segurança marcaram a reunião da Acin da terça-feira (13/11)

Homenagens e informações de segurança marcaram a reunião da Acin da terça-feira (13/11)

17 de novembro de 2018
Postado por: Alexandre Batista

O encontro semanal da entidade iniciou com a apresentação das ações do 25º Batalhão da Polícia Militar. O comandante, Eugênio Hug Junior, relatou as ocorrências dos meses de maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro de 2017, comparadas com as registradas no mesmo período de 2018. De acordo com o tenente coronel, as ocorrências de roubo apresentaram uma queda de 62,16%. As de furto reduziram 22,80% e os homicídios apresentaram uma redução de 41.67%. O volume de prisões realizadas pelo 25º BPM cresceu 40%. Em resumo, o 25º Batalhão conseguiu reduzir os índices dos crimes analisados, e por outro lado, promoveu um aumento nos números de prisões e de mandados de prisão cumpridos.

Homenagens…

Na ocasião, a diretoria da Associação Empresarial de Navegantes, através do presidente, Rinaldo Luiz de Araújo, homenageou o tenente coronel, Eugênio Hug Junior, a procuradora do município, Dra. Beatriz Ferreira Ramsdorf Souza e o promotor do Ministério Público de Navegantes, Dr. Marcio Gai Veiga. Cada um recebeu uma placa com homenagens alusivas aos trabalhos realizados por ocasião das desapropriações ocorridas, no mês de agosto, nas comunidades então denominadas de Monte Sião e Nova Canaã. As ocupações estavam concentradas nas imediações do aeroporto de Navegantes em uma área que será usada para a construção de uma nova pista e de um novo terminal de passageiros.

De acordo com o presidente da Acin, as homenagens foram justas em função do empenho realizado por esses profissionais para solucionar o problema. “A diretoria da Acin faz questão de destacar o trabalho incansável desses profissionais. As ações realizadas foram muito bem executadas e tivemos a solução total do caso sem nenhum conflito. Só temos a agradecer o empenho e o excelente trabalho realizado”, destacou Rinaldo.

 

Categoria: Notícias