Início » Notícias » Acin discute ações e projetos das Secretarias Municipais

Acin discute ações e projetos das Secretarias Municipais

2 de agosto de 2012

A Associação Empresarial de Navegantes (Acin), através do presidente, Francisco Carlos Gervásio, vem ao longo dos últimos dois meses promovendo debates com secretários e responsáveis pela gestão das principais Secretarias da atual Administração Municipal de Navegantes.

A ideia, segundo o presidente da entidade, é aproveitar o ano eleitoral para conhecer melhor o trabalho que vem sendo feito em cada Secretaria, bem como levar as sugestões do empresariado ao poder público municipal. Os debates são realizados sempre as terças-feiras, às 19h30min, na sede da entidade, durante as tradicionais reuniões semanais.

Os associados e diretores da Acin aprovaram a iniciativa e a cada encontro a participação é mais significativa. “Essa é uma oportunidade que temos de ouvir os secretários sobre os trabalhos realizados e os projetos para o futuro. Nesses debates temos também a oportunidade de apresentar nossas ideias e cobrar novas ações que vem de encontro aos interesses da classe empresarial do município. Penso que é fundamental que tenhamos essas conversas, pois desta forma mantemos uma participação ativa da Acin no desenvolvimento e nas questões do município” enfatizou Francisco Carlos Gervásio.

De acordo com o líder empresarial os debates continuarão sendo realizados na Acin. Até mesmo os atuais candidatos serão chamados para que apresentem seus planos de governo aos empresários. “Só desta forma poderemos avaliar a intenção de cada candidato e com isso votar com consciência nas eleições deste ano”, finalizou Francisco.

Já estiveram na Acin os responsáveis pelas seguintes Secretarias: Saneamento Básico, Sandra Demetrio Santiago, Saúde, Leonardo Vianna, Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, João Paulo Serpa e Paulo Mafra, Desenvolvimento Econômico, Antonio Carmona, Assistência Social, Regina Célia Corrêa, Fundação Cultural, Marcos Venicio Montagna, Segurança e Defesa do Cidadão, Joab Bezerra Duarte Filho e Major José Carlos Bernardes, comandante do 25° BPM, Obras, Wilson Parizotto e Governo, Carlos Eduardo Muller.

Na próxima terça-feira (07), representantes da Secretaria de Turismo de Navegantes serão ouvidos na Acin. Participe do debate que terá início às 19h30min.

Texto e Fotos:

Alexandre Batista – Assessor de Imprensa – imprensa@acin.com.br