ACIN 33 ANOS…

Por: Verner Dietterle

Sim,
Estamos de aniversário!!!
33 anos de uma entidade que nasceu do propósito de um pequeno grupo de empresários e lideranças do município, que viram a necessidade de congregar esforços e participar ativamente dos destinos do município de Navegantes.
Crescemos, e como!!!!
Nesses 33 anos construímos e conquistamos o respeito da sociedade navegantina como uma entidade que caminha junto a seu seio empresarial e comunidade, abraçando causas e lutas comuns.
Navegantes vive um novo tempo, Navegantes cresce e se desenvolve a passos largos, e a ACIN participa ativamente desse processo.
Grandes são os desafios, grandes já foram as conquistas, gigante é o futuro de nossa Navegantes!!!
A ACIN parabeniza a todos os seus associados, diretoria e corpo executivo.
Grato a todos!!!

Verner Dietterle

ACIN – Associação Empresarial de Navegantes
Av. João Sacavem, 791, 1º andar, Centro – Navegantes/SC. Fone: (47) 3342.2037. E-mail: (acin@acin.com.br).
Siga nossos canais de comunicação: https://linktr.ee/acinavegantes
Juntos somos muito mais fortes!
#acinavegantes #acinavega #acin32anos

Categoria: Palavra do Presidente