Início » Notícias » Câmara de Vereadores de Navegantes aprova indicações e requerimentos em sessão ordinária realizada nesta segunda (04)

5 de fevereiro de 2013

Em sessão ordinária realizada no dia 04 de fevereiro (segunda-feira) foram aprovadas nove indicações, o Vereador Alcídio Reis Pera, solicitou ao DNIT-SC melhorias nos acessos da BR 101, BR 470, no viaduto de entrada e saída de Navegantes, recuperando as irregularidades nas vias.

O Vereador também pediu a informação sobre a inauguração da iluminação do viaduto de entrada de Navegantes. A terceira indicação do vereador foi para que seja revisto a questão do reajustes dos salários dos funcionários e repor as perdas.

O Vereador Murilo Cordeiro fez a indicação pedindo ao Prefeito Municipal, um espaço para os blocos carnavalescos guardarem seus carros alegóricos durante o ano. O vereador ainda indicou que sejam instaladas lombadas na rua José Manoel da Costa.

O Vereador Donizete da Silva fez três indicações para obras de melhorias, finalizar o calçamento da rua Paulino de Limas , fazer a tubulação e calçamento no beco Manoel João Lamim e na rua Francisco Corrêa, no bairro de Machados.

A Câmara aprovou também a indicação do vereador Fredolino Alfredo Bento para que o Prefeito encaminhe projeto de lei que restitui a gratificação de assiduidade dos profissionais do magistério.

Requerimentos
A Vereadora Norma Espíndola apresentou requerimento solicitando a INFRAERO informações sobre terreno doado a União Federal, que tinha como finalidade a construção de praças e estacionamentos. Requer também projetos, cópia de contrato de permuta e que o Executivo Municipal acompanhe o processo.

A empresa RAG SERV, empresa responsável pela regularização fundiária, foi requerida para prestar esclarecimento sobre os serviços de regularização de imóveis no município de Navegantes, o requerimento é de autoria do Vereador Murilo Cordeiro.

O Vereador Fredolino Alfredo Bento teve requerimento reprovado ao solicitar audiência pública para tratar questões relacionadas à água em Navegantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara