Início » Notícias » Sine de Navegantes emitiu mais de três mil carteiras de trabalho em 2013

Sine de Navegantes emitiu mais de três mil carteiras de trabalho em 2013

10 de dezembro de 2013

O ano nem terminou e a agência do Sine de Navegantes vem registrando um atendimento recorde à população. Conforme o relatório emitido pelo órgão, no período de 02 de janeiro a 02 de novembro de 2013 foram emitidas 3.054 carteiras de trabalho, captadas 2.022 vagas de emprego e, ainda, realizados 2.500 encaminhamentos ao mercado de trabalho.

Outro dado que chama a atenção é que 3.828 trabalhadores requisitaram os benefícios do Seguro Desemprego. Atualmente, o Sine de Navegantes conta com um total de 3.053 trabalhadores com cadastro ativo.

De acordo com o diretor responsável pelo Sine de Navegantes, Everson Santos Vidal, diversas melhorias foram realizadas para atender com mais qualidade e agilidade à população navegantina. “Nosso sistema hoje é totalmente novo e informatizado. A partir do início de 2014 vamos, inclusive, passar a emitir carteira de trabalho com sistema digital, sem a exigência que o trabalhador traga sua foto 3X4 em papel e que deixe sua impressão digital na tinta, como ocorre atualmente. Esse processo é muito mais seguro e rápido”, explica o diretor.

Vale ressaltar, que o Sine de Navegantes funciona de segunda a sexta-feira, das 08 às 17h30min, sem fechar para o almoço. No local existe também uma sala disponível para as empresas realizarem reuniões e entrevistas de emprego. A agência do Sine está localizada na Rua Santos Dumont, n° 430, no Centro de Navegantes, próximo a empresa Benassi Materiais de Construção. O telefone para contato é o (47) 3398-6073.

Fonte: Imprensa PMN