Início » Notícias » 1ª Feira de Imóveis de Navegantes movimenta o setor e supera as expectativas dos organizadores

8 de janeiro de 2014

O evento, que foi realizado pelo Núcleo Imobiliário da Associação Empresarial de Navegantes (Acin) ocorreu no gravatá, nos dias 28, 29 e 30 de dezembro.

A iniciativa, inédita em Navegantes, contou com a participação das principais Construtoras do município (CAS, Cesca, Ck, Inbrasul, Mendes Sibara e SBJ) e apoio da Sulvimes Art e Fibras, Vivenci Comunicação e Vanguarda Eventos. A idéia foi mostrar para os turistas e veranistas as oportunidades do setor imobiliário disponíveis no município, bem como condições de pagamento e facilidades em financiamentos.

Durante os três dias de Feira, centenas de pessoas visitaram os estantes. Todos foram recepcionados num ambiente aconchegante e participaram de um sorteio de um Tablet. A vencedora foi a Srª Nazide Moritz.

De acordo com os organizadores, os números do evento superaram as expectativas. “Esperávamos a visitação do público da cidade e veranistas e atingimos ambos. Quem visitou a Feira teve a oportunidade de ver os melhores empreendimentos que estão em construção, ou prontos em nossa cidade. Tivemos visitantes de diversas cidades da região e de outros estados como: Goiás, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul. Muitos negócios foram realizados durante o evento e outros continuam em atendimento pelo nosso Núcleo de corretores. Em 2014 pretendemos realizar uma edição no inverno e outra no fim do ano”, enfatiza Marlon Baumgartner, coordenador do Núcleo Imobiliário da Acin.

Texto e fotos:
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Assessor de Comunicação
Acin – Associação Empresarial de Navegantes