Início » Notícias » ACIN reabre o ciclo de reuniões semanais

ACIN reabre o ciclo de reuniões semanais

24 de janeiro de 2014

A Associação Empresarial de Navegantes (Acin) iniciou, na última terça feira (21), o ciclo semanal de reuniões abertas. A partir de agora os empresários ligados a entidade vão se reunir todas as terças-feiras, sempre às 19h na Avenida João Sacavem, 791, 1º andar, Centro.

O primeiro encontro do ano aberto aos associados teve como pauta principal a apresentação do pré-projeto da nova sede da entidade. Os trabalhos foram coordenados pelo vice-presidente, Rinaldo Luiz de Araújo.

A intenção da atual diretoria é construir a sede própria até fim deste ano, e para isso está sendo desenvolvido um novo projeto, já que o anterior apresentava um custo muito alto para a execução.

O pré-projeto, que conta com um amplo auditório para a realização de cursos e palestras foi, em primeiro momento, aprovado pelos associados e diretores presentes na reunião. Na oportunidade, algumas sugestões foram apresentadas e serão analisadas pela comissão responsável pela construção da nova sede.

De acordo com o vice-presidente da entidade, Rinaldo Luiz de Araújo, as sugestões apresentadas pelos diretores e associados neste primeiro encontro, serão analisadas e dentro das possibilidades serão inseridas no projeto final. “Vamos unir forças para que a nova sede da Acin saia definitivamente do papel. Esse será o nosso foco principal durante o ano”, enfatizou Rinaldo.

Texto e fotos:
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Acin – Associação Empresarial de Navegantes
Cel.: (47) 9993.2802