Início » Notícias » ACIN implanta o Sistema Serasa na João Goedert Imóveis de Navegantes

ACIN implanta o Sistema Serasa na João Goedert Imóveis de Navegantes

20 de junho de 2014

A Associação Empresarial de Navegantes implantou recentemente o Sistema Serasa na João Goedert Imóveis, localizada na Avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 1056, em Navegantes – SC.

A empresa opera com um dos melhores provedores de “sites” do segmento imobiliário do Brasil. A utilização das ferramentas de pesquisa e análise são amplamente utilizadas pela empresa através de seus profissionais que vão desde um simples bate papo virtual até o fechamento de um contrato de negócio.

A divulgação dos produtos e serviços possui o suporte de várias ações de Marketing, como, “out door”, “banners”, Jornais locais, regionais, feiras, folders, revistas e ainda dos melhores sites de busca do país!

Contatos: (47) 3319-0160