Início » Notícias » Nota de agradecimento

Nota de agradecimento

1 de novembro de 2017

Nota de agradecimento:

A Associação Empresarial de Navegantes, através do seu presidente, Rinaldo Luiz de Araújo, vem a público agradecer a dedicação e a parceria do então superintendente do aeroporto de Navegantes, Sr. Luciano Segura, que foi convidado a assumir o aeroporto de Cuiabá.

Desde sua chegada em Navegantes, em 10 de fevereiro deste ano, Luciano não mediu esforços para desenvolver o aeroporto da cidade com a busca de novas companhias e opções de voos.  Esteve sempre comprometido com as demandas locais, mantendo um relacionamento aberto com a classe empresarial da cidade. Em função disso, sempre seremos gratos pelo empenho e dedicação desse profissional que abraçou a cidade como sendo sua.

Luciano Segura irá responder pelo aeroporto de Navegantes até o dia 06 de novembro. Após essa data, assumirá o terminal, a nova superintendente, Sra. Andreia Nandi, que vem de Foz do Iguaçu para atuar na cidade.

Desde já, a Acin, em nome de toda a classe empresarial de Navegantes, deseja sucesso ao profissional que se despede da nossa cidade.

Att.

Rinaldo Luiz de Araújo | Presidente