Início » Notícias » PARCERIA ENTRE ACIN E CAIXA DISPONIBILIZA CRÉDITO COM TAXAS DIFERENCIADAS PARA OS ASSOCIADOS DA ENTIDADE

28 de junho de 2023 - Atualizado em: 29 de junho de 2023

O acordo, que traz benefícios para os associados da ACIN, foi apresentado aos empresários de Navegantes em reunião, na sede da entidade, na noite desta terça-feira (27).

Com isso, as empresas filiadas passam a ter acesso a linhas de financiamento com redução de até 33% das taxas praticadas no balcão. Em alguns casos, as taxas chegam a 1,21% ao mês, o que, segundo os representantes da Caixa, é a menor alíquota dos cinco maiores bancos do país.

Além das linhas de financiamento, as empresas associadas também contarão com atendimento exclusivo e acesso a uma gama de serviços, como cheque especial e cartão de crédito.

Mais Informações: (47) 3342.2037.