Início » Notícias » Facisc e DELL fecham parceria com benefícios especiais para empresários associados

30 de janeiro de 2024

Laptops, computadores, servidores, monitores e outros acessórios eletrônicos poderão ser adquiridos por empresários associados ao Sistema Facisc com descontos especiais a partir deste ano.

Com o objetivo de proporcionar oportunidades e melhorias para os negócios catarinenses, a Federação das Associações Empresariais de SC fechou uma parceria  com a DELL Technologies, disponibilizando cupons exclusivos e ofertas especiais para os associados. “Nosso intuito é possibilitar que os empresários adquiram os equipamentos com valores diferenciados e assim possam melhorar seus negócios e ampliar os resultados”, destaca o presidente da Facisc, Elson Otto.

Para apresentar os detalhes e tirar dúvidas sobre a parceria, será realizada uma live com as Associações Empresariais no dia 16/02, às 14h. No encontro será apresentada a jornada de compra do cliente, informações sobre como aderir a parceria, o acesso ao cupom de desconto e senha, e outras informações.

Para participar acesse AQUI.

Saiba mais sobre a parceria em: