Início » Notícias » DNIT coloca tachões na BR-470

DNIT coloca tachões na BR-470

9 de dezembro de 2011

No momento em que o DNIT trabalhava na colocacão de tachões na BR-470, atendendo a uma reivindicação da comunidade de Navegantes para evitar acidentes, ocorreu um acidente.

Por volta das 10h desta sexta-feira (09), um caminhão de contêiner perdeu o controle ao desviar dos cones de sinalização da obra e saiu da pista. Não houve feridos. O acidente ocorreu próximo à rótula de Machados.

O DNIT está colocando os tachões entre a rótula de Machados e a entrada do bairro São Paulo. O compromisso foi assumido pelo órgão federal na semana passada, quando uma comitiva de lideranças políticas e empresariais da cidade foi a Florianópolis pressionar o superintendente regional do DNIT em Santa Catarina, João José dos Santos.

Neste sábado (10), a partir das 10h, a rodovia será paralisada em protesto por mais segurança. A manifestação é organizada pela Comissão “Mobilização Pela Vida” e vai acontecer na altura do Km 5, próximo ao depósito do Magazine Luiza.

Fonte: Portal de Notícias Tribuna de Navegantes

Fotos: Vanderlei de Oliveira