Início » Notícias » ACIN implanta o Cartão Util Alimentação na Costa Sul Pescados

ACIN implanta o Cartão Util Alimentação na Costa Sul Pescados

24 de fevereiro de 2012

Uma das maiores empresas de pescados de Navegantes, a Costa Sul Pescados, passou a disponibilizar aos seus colaboradores o cartão Util Alimentação. A empresa ativou 614 cartões que já estão sendo utilizados no comércio da cidade.

Aqui em Navegantes, o cartão Util Alimentação é disponibilizado com exclusividade pela Associação Empresarial através de uma parceria com a Facisc. Atualmente a entidade conta com sete empresas conveniadas e vinte e duas credenciadas, ou seja, que disponibilizam o cartão aos seus colaboradores. Ao todo Mil oitocentos e setenta (1870) cartões Util Alimenatção estão ativos no município e a tendência é que esse número aumente durante o ano, isso devido as facilidades que os empresários associados a Acin possuem com essa ferramenta.

O Util Alimentação é uma solução desenvolvida para atender o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), criado pela Lei nº 6.321, em 14 de abril de 1976. Este programa proporciona à empresa a oportunidade de melhorar a qualidade de vida e as condições de trabalho de seus colaboradores através da alimentação saudável, além da dedução dessas despesas em até 4% do Imposto de Renda (IR). O cartão pode ser utilizado para comprar alimentos em supermercados, padarias, açougues, e outros.

Para fazer parte da rede conveniada, como empresa que fornece o Util Alimentação aos seus colaboradores, basta entrar em contato com o departamento Comercial da Acin, pelo telefone (47) 3342.2037.

Texto: Alexandre Batista
Assessor de Comunicação Acin