Início » Notícias » ACIN faz nova parceria com o Senac para a realização de cursos na cidade

ACIN faz nova parceria com o Senac para a realização de cursos na cidade

15 de março de 2012

A Associação Empresarial de Navegantes, através do seu presidente, Francisco Carlos Gervásio, formalizou uma nova parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) para a realização de cursos gratuitos no município.

A parceria foi firmada com o diretor do Centro de Educação Profissional do Senac Itajaí, Sr. Laerson Batista da Costa, durante a reunião da Acin realizada na terça-feira (13) na sede da entidade.

Em primeiro momento, será oferecido o curso de Auxiliar Administrativo, com carga horária de 210h/aula. O SENAC vai disponibilizar os professores e a Acin a estrutura necessária para a realização do projeto.

As inscrições serão on-line, através do Site do Senac, em data a ser divulgada. O início do curso e os horários de aulas serão definidos conforme a demanda dos inscritos.

“Queremos beneficiar o maior número possível de pessoas e com isso garantir uma mão de obra especializada nessa área”, comentou, Francisco Carlos Gervásio.

Informações adicionais:

Alexandre Batista – Assessor de Imprensa imprensa@acin.com.br