Início » Notícias » ACIN recepciona novos associados

ACIN recepciona novos associados

5 de abril de 2012

A tradicional reunião semanal da Acin, realizada nesta terça-feira (03/04) foi marcada pela recepção das novas empresas associadas à entidade. O presidente, Francisco Carlos Gervásio, e demais membros da diretoria, deram boas vindas aos empresários que passaram a fazer parte do movimento empresarial da cidade, através da Associação.

Ao todo foram filiadas 20 empresas de pequeno, médio e grande porte. Os novos associados que estiveram presentes no evento, receberam certificados de filiação e puderam apresentar detalhes das suas empresas, como ramo de atuação, serviços, produtos, localização, entre outras informações.
Com essas novas filiações, a Associação Empresarial de Navegantes passou a contar com 320 empresas em seu quadro de associados, sendo uma das entidades mais representativas do município.

Além de representatividade, a Acin tem tradição e credibilidade em suas ações. A entidade desenvolve um trabalho que busca a valorização do empresariado, foi criada em 15 de maio de 1990 e contempla 21 anos de trabalho e muitas ações realizadas. Atualmente oferece inúmeros produtos e serviços para a classe empresarial, tendo ações de destaque e referência na região e no Estado, através da Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Confira a lista dos Novos Associados da Acin:

ANEXPENTA COMERCIAL, IMPORTADORA, EXPORTADORA E LOGÍSTICA
BANCO SANTANDER
BOLA ROLA SNOOKER BAR E RESTAURANTE
BRUNO REPRESENTANTE HERBALIFE
CASA DAS FERRAGENS
D’KASA MATERIAIS DE ACABAMENTO
FARMATOTAL
FREITAS MACEDO & DALCIN ADVOGADOS ASSOCIADOS
GEISO MOTOS
INFOSON INFORMÁTICA E PAPELARIA
JÔ IMOBILIÁRIA
NFC CORRETORA DE IMÓVEIS E SEGUROS LTDA
PANIFICADORA CAFÉ COM LEITE
POSTO NAVEL
RENAN ARTE E MODAS
SUPERMERCADO DAIANE
SUPERMERCADO NILO GOEDERT
ÚNICA LOGÍSTICA E TRANSPORTES LTDA
VANDERLEI DE LIMA
VIDA MAIS NATURAL

Mais Informações no Fone: 3342.2037. Seja um associado da Acin.