Início » Notícias » Secretária executiva da Acin participa da 16ª edição do Encontro de Negócios da Acibalc

4 de junho de 2012

Surpresas e quebra de protocolo marcaram a 16ª edição do Encontro de Negócios da Acibalc. O evento realizado na noite de 31 de maio aconteceu no Marambaia Veículos.

A realização ficou por conta do Núcleo Automotivo, junto a equipe executiva da Acibalc. O encontro contou com 50 convidados de diferentes segmentos. Os empresários Gustavo Winkelmann da ActionCoach, Giuliano Ferronato da Rei do Escapamento e Hederson Cassemiro da IBF Informática receberam os certificados de novos associados das mãos da presidente da entidade, Mágda Bez. Na ação, os presentes tiveram oportunidade de falar de suas empresas e serviços, complementando a apresentação com a troca de cartões e prospecção de novos contatos.

A surpresa aconteceu quando, durante as auto apresentações, identificaram-se membros de outras entidades, como o diretor de Exposição da Associação Empresarial de Florianópolis Continente, Alexandre Osanai, que em sua fala, também destacou o sucesso do encontro. “Quando me disseram que a Acibalc promovia um evento de networking com convites esgotados antecipadamente, comentei, preciso conhecer e, confesso, fiquei admirado com o número e diversidade de participantes do encontro. Como participo do sistema há muito tempo, sei quanto é desafiador reunir um número expressivo de empresários”, disse. Outra presença foi a secretária executiva da Associação Empresarial de Navegantes, Karina Batista, que discorreu sobre algumas ações da ACIN e ressaltou a satisfação em poder compartilhar esta prática aqui em Balneário Camboriú.

A presidente da Acibalc, Mágda Bez, usou a palavra para convidar os empresários para o grande evento comemorativo aos 10 anos da entidade, que acontecerá nos dias 5 e 6 de julho. “Em poucos dias os convites começarão a circular. Serão dois dias de intensas atividades com sessão de negócios, palestras, consultorias, informação e conhecimento enfim, uma programação planejada para fortalecer os empresários”, adiantou Mágda sobre o evento comemorativo.

A quebra de protocolo aconteceu quando o anfitrião, Osmar de Souza Nunes Filho, o Mazoca, pediu para retomar a palavra: “Não posso me abster de dizer que este resultado é surpreendente. A Acibalc está de parabéns. Há muito tempo que não prestigiava um evento que conseguisse mobilizar tantos empresários como na noite de hoje. É um trabalho que congrega e dá oportunidade para o empresário local se fortalecer. Acompanho o meio empresarial desde há muito na região e, saber a diversidade de produtos e serviços estabelecidos aqui, sendo valorizado pela nossa Associação, me orgulha muito, isto me instiga a indicar um representante da Marambaia Veículos para participar mais ativamente da entidade. Uma ação importantíssima e que merece o reconhecimento”, destacou o empresário.