Início » Notícias » Empresários sinalizam intenção de formar núcleo regional de imobiliárias

Empresários sinalizam intenção de formar núcleo regional de imobiliárias

9 de outubro de 2012
Postado por: admin

Representantes de núcleos de Imobiliárias das regionais Vale do Itajaí e Norte catarinense se reuniram no último dia 28 na Associação Empresarial de Guaramirim (Aciag). De acordo com os empresários presentes no encontro, a intenção é formar o núcleo regional de imobiliárias.

O encontro foi organizado pela FACISC, através dos consultores regionais Vale do Itajaí e Norte, Jassir Cassol, e Geovana Fusile, respectivamente. Estiveram presentes representantes de núcleos imobiliários das associações de Brusque Gaspar, Guaramirim, Itajaí, Navegantes, e Pomerode.

Segundo Cassol, este foi o terceiro encontro de profissionais do setor imobiliário com representantes de diferentes regionais. “Nesta reunião em Guaramirim, os profissionais dos núcleos reforçaram a intenção de formar o Núcleo Regional de Imobiliárias. O próximo passo agora é levar esta questão para a FACISC e assim oficializar esta demanda”. O consultor explica que a princípio pretende-se envolver profissionais das regiões do Vale, Norte, Planalto Norte e Litoral catarinense para a formação do núcleo.

Ainda durante a reunião houve espaço para os profissionais debaterem sobre o Código Florestal, a atuação dos cartórios, a campanha CRECI 50 anos, e a Planta Genérica de Valores. Na oportunidade também esteve em discussão a questão Tributária de ISS para o setor imobiliário.

Para mais informações sobre os núcleos imobiliários, envie email para vale@facisc.org.br ou norte@facisc.org.br

Categoria: Notícias