Início » Notícias » ACIN recepciona novos associados

ACIN recepciona novos associados

7 de novembro de 2012

A tradicional reunião semanal da Acin, realizada nesta terça-feira (06/11) foi marcada pela recepção das novas empresas associadas à entidade. O presidente, Francisco Carlos Gervásio, e demais membros da diretoria, deram boas vindas aos empresários que passaram a fazer parte do movimento empresarial da cidade, através da Associação.

Ao todo foram filiadas 20 empresas de pequeno, médio e grande porte. Os novos associados que estiveram presentes no evento, receberam certificados de filiação e puderam apresentar detalhes das suas empresas, como ramo de atuação, serviços, produtos, localização, entre outras informações.

Com essas novas filiações, a Associação Empresarial de Navegantes passou a contar com 340 empresas em seu quadro de associados, sendo uma das entidades mais representativas do município.

Além de representatividade, a Acin tem tradição e credibilidade em suas ações. A entidade desenvolve um trabalho que busca a valorização do empresariado, foi criada em 15 de maio de 1990 e contempla 22 anos de trabalho e muitas ações realizadas. Atualmente oferece diversos produtos e serviços para a classe empresarial, tendo ações de destaque e referência na região e no Estado, através da Facisc – Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Confira a lista dos Novos Associados da Acin:
A VANGUARDA PRODUTORA
ANITA VOSS