Início » Notícias » Badesc fará empréstimos pela internet

Badesc fará empréstimos pela internet

19 de dezembro de 2012

A Agência de Fomento de Santa Catarina – Badesc está revolucionando a forma de emprestar dinheiro para investimentos ou capital de giro. De forma inédita, os catarinenses vão poder solicitar um crédito de R$ 15 mil a R$ 100 mil de qualquer lugar, sem precisar ir até uma agência bancária, basta estar conectado à internet. Este novo programa chama-se Badesc Fácil. Foi lançado nesta terça-feira, 18, no Hotel Majestic em Florianópolis, pelo presidente da agência de fomento catarinense, Nelson Santiago. A cerimônia reuniu empresários, entidades de classe, contadores e imprensa.

As operações terão início no dia 2 de janeiro de 2013 pelo site www.badescfacil.com.br. “Nosso objetivo com esta nova linha de financiamento é pulverizar os recursos e atender o maior número possível de empreendimentos de forma rápida, segura e sem complicação. E, desta forma, aquecer a economia catarinense”, explica Santiago.

“Em algumas cidades, por exemplo, os catarinenses dependiam de uma única agência bancária. Mas agora, com o Badesc Fácil, o pedido de crédito empresarial pode ser feito de casa ou do ambiente de trabalho. Pela internet, atingimos todos os municípios de forma muito mais rápida e dinâmica, independentemente do tamanho da empresa”, complementa.

Após o cadastro no site do Badesc Fácil, o sistema checa os dados e informa sobre o andamento do processo. O uso desta tecnologia vai ampliar a segurança e, principalmente, reduzir o tempo de espera para a análise do crédito. De acordo com estudos e demandas já registradas pelo Badesc, o valor médio de cada operação deverá ser de R$ 60 mil. A previsão, para o primeiro ano, é que sejam liberados R$ 60 milhões nesta nova linha.

Badesc Fácil
A partir do dia 2 de janeiro de 2013 pelo site www.badescfacil.com.br