Início » Notícias » Acin empossa nova diretoria em fevereiro

Acin empossa nova diretoria em fevereiro

22 de janeiro de 2013

A Associação Empresarial de Navegantes (Acin) vai realizar no dia 06 de fevereiro, às 20h, a posse da diretoria para o biênio 2013/2014. A cerimônia, que será seguida por um jantar de confraternização vai ser realizada na Associação Beneficente Casa dos Idosos Amizade, no Bairro Meia Praia.

O presidente da Gestão 2011/2012, Francisco Carlos Gervásio, vai passar o comando da entidade para o Sr. Osmari de Castilho Ribas, eleito por aclamação e por unanimidade em Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 27 de novembro de 2012, na sede da entidade.

O pleito contou com chapa única e a composição da diretoria executiva para os próximos dois anos ficou assim estabelecida: Presidente: OSMARI DE CASTILHO RIBAS, 1º Vice-Presidente: RINALDO LUIZ DE ARAÚJO, Secretário Geral: MOACIR PATEL; 1º Secretário: RENATO IUNG HENRIQUE; Tesoureiro Geral: WILIMAR KELLER; 1º Tesoureiro: LIBARDONI LAURO CLAUDINO FRONZA.

Mesmo antes de serem empossados, os novos diretores da Acin iniciaram os trabalhos e promoveram uma reunião interna no dia 15 de janeiro (foto). O encontro serviu para que fossem deliberados alguns assuntos importantes para o futuro da entidade. A primeira ação da nova diretoria foi solicitar, junto aos associados, o envio de sugestão de temas relevantes para serem discutidos durante o ano.

A ideia é realizar um planejamento estratégico de ações de curto e longo prazo, o qual também já foi iniciado, e dessa forma desenvolver um calendário de reuniões com os temas sugeridos pela classe empresarial.

A nova gestão da Acin pretende também intensificar a participação da classe empresarial nos Conselhos Municipais.

Saiba mais sobre o novo presidente da Acin:

Osmari de Castilho Ribas, Diretor Superintendente Administrativo da Portonave S/A. Graduado em Economia, em 1981, pela Faculdade Católica de Administração e Economia de Curitiba; Pós Graduado em Especialização em Engenharia Econômica, em 1991, pela Faculdade Católica de Administração e Economia; Em 1995 fez Especialização em Administração de Recursos Humanos na Universidade Federal do Paraná; Em 2005 fez MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas.

Att.
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Acin – Associação Empresarial de Navegantes
Cel.: (47) 9993.2802