Início » Notícias » Núcleo Imobiliário da Acin sedia reunião do Núcleo Regional Imobiliário da Facisc

27 de fevereiro de 2013

O encontro foi realizado no auditório da Portonave na manhã do dia 22 de fevereiro e contou com a presença do presidente do Creci SC, Carlos Josué Beims, da delegada Regional do Creci, Aline Soares Velho Correa, do gerente da Caixa de Navegantes, Alessando Nisus, do consultor da Facisc, Jasir Cassol, do coordenador do Núcleo Imobiliário da Acin, Marlon Baumgartner. Participaram também do evento as imobiliárias e corretores que compõem o Núcleo Imobiliário da Acin e demais corretores que integram o Núcleo Regional Imobiliário da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc).

De acordo com Marlon Baumgartner, o objetivo do encontro foi o de fortalecer o segmento imobiliário, além da troca de informações entre os coordenadores de núcleos deste setor. Marlon informou ainda que na reunião foi anunciada, pelo presidente do Creci SC, que apóia a criação de Núcleos Setoriais, a realização de uma campanha publicitária, a nível estadual, que prevê a valorização do profissional filiado ao Creci. “Esta publicidade se dará através de outdoors nas rodovias estaduais e federais, além de propagandas em TV. O objetivo principal da campanha é destacar a importância e a segurança que existe quando se contrata um profissional habilitado e credenciado para intermediar o negócio imobiliário”, comentou.

Durante o encontro o Núcleo Imobiliário da Acin entregou um ofício ao presidente do Creci SC solicitando um aporte financeiro para a realização de campanhas locais de valorização do Núcleo e dos profissionais filiados. “Dentre as campanhas estão outdoors pela cidade e também a criação de um Site para o Núcleo da Acin, onde serão publicados artigos e notícias. Com isso a sociedade vai poder tirar suas dúvidas e conhecer melhor o Núcleo”, enfatizou o coordenador Marlon, que comentou ainda que, a reunião foi de grande importância, pois ali foram discutidos diversos assuntos e melhorias pertinentes aos Núcleos, imobiliárias e a sociedade.

O gerente da Caixa de Navegantes, Alessando Nisus, também comentou positivamente sobre o encontro. “Vejo que os corretores de imóveis de Navegantes, através do Núcleo da Acin, estão empenhados em fortalecer o setor. Acho fundamentais as ações dessa natureza, pois assim podemos estreitar o relacionamento entre os profissionais e contribuir de forma prática e objetiva, vindo de encontro aos interesses da classe. Toda a comunidade ganha com isso”, finalizou Alessandro.

Fotos: Janaina Stahlschimidt
Texto:
Alexandre Batista – (imprensa@acin.com.br)
Assessor de imprensa
Acin – Associação Empresarial de Navegantes